Bibliô #16

Novembro 2014

Boletim eletrônico das Bibliotecas da EBP

 

Editorial

Por Tânia Abreu

Description: C:\Users\Win7\Downloads\foto (1).JPG


O Bibliô 16 será dedicado aos livros e revistas que serão lançados durante o XX Encontro Brasileiro do Campo Freudiano que acontecerá em novembro na cidade de Belo Horizonte.


 Caros leitores não se surpreendam com o horizonte a se descortinar entre os dias 20 e 25 de novembro, sobretudo dia 22 quando almoçaremos letras servidas no foyer do hotel que nos receberá. Acompanharemos como cada um, através de suas ficções, inventa uma vida pelo viés da escrita. Como cada autor consegue impregnar de eloqüência o silêncio de suas vidas que viram narrativas, contos, teses...


Alguns destes autores trocaram idéias com nossos diretores de bibliotecas que vocês poderão acompanhar nas pequenas entrevistas aqui transcritas, outros nos enviaram as capas ou sumários de seus livros e ainda têm aqueles com os quais teremos encontros contingentes, porém não traumáticos.


As revistas das seções e delegações, faladas por seus responsáveis, aqui marcam presença também.
Para concluir, não deixem de acompanhar o trabalho de Mirta Zbrun e sua equipe que, cumprindo seu cronograma, se faz presente neste número, com o Bibliô Referências!


Tânia Abreu
Diretora de Biblioteca

 

Bibliô Acontece

 

DOWNLOAD PDF

Bibliô Referências

 

DOWNLOAD PDF

 

 

 

COMISSÃO EDITORIAL

Redação: Tânia Abreu
Equipe: Mirta Zbrun, Fernanda Otoni, Ana Martha Maia, Laureci Nunes e Bernadette Pitteri
Coolaboradores: Fernando Coutinho (RJ), Laura Rubião (MG), Nilton Cerqueira (BA), Cynthia Freitas (SP), Carolina Queiróz (PE), Laureci Nunes (SC), Célia Winter (PR), Anícia Ewerton (MA), Aparecida Andrade de Lima (MG/MS), Ordália Alves Junqueira (GO/DF), Cristina Maia (PB), Tânia Prates (ES) e Cláudia Formiga (RN).
Logomarca: Bruno Senna e Luiz Felipe Monteiro