INSCREVA SEU CARTEL

Declaração e dissolução de um cartel

A inscrição de um cartel deve ser realizada no site da EBP, preenchendo-se os seguintes dados na ficha abaixo: título do cartel, data de sua constituição, dados dos cartelizantes (nome, email e questão), rubrica (as rubricas definem a orientação de trabalho de um cartel) e Seção da EBP.

O mais-um é o responsável por decidir pelo momento da inscrição do cartel e por sua execução via site da EBP. A inscrição assim realizada é encaminhada para apreciação do Diretor de Cartéis da Seção em questão e posteriormente publicada no site da EBP, em Catálogo Online.

A dissolução de um cartel deve ocorrer necessariamente quando seu tempo de funcionamento atingir o máximo de dois anos, tal como indicado por Lacan. Com o estabelecimento deste tempo máximo pretende-se precipitar uma conclusão e evitar os indesejáveis efeitos de grupo. Outra exigência de dissolução concerne ao desligamento, a qualquer tempo, de um dos seus membros.

Compete ao mais-um propor a dissolução do cartel mediante outros problemas e impasses, como também comunicar Diretor de Cartéis da Seção quando da dissolução do cartel por qualquer motivo.

FORMULÁRIO DE CADASTRO


Nome completo


Escolha uma das opções


Escolha uma das opções

Escolha uma das opções



Indicar o estado nos cartéis inscritos na Seção EBP-LO (em formação) e em Outras regiões.