Delegações

Del. Geral Maranhão

A Delegação Geral Maranhão-EBP, foi instituída em São Luís/MA , no mês de janeiro de 1997, e desde sua instalação, orienta-se pelos princípios da Escola de Lacan, sustentando a transmissão da psicanálise de orientação lacaniana através de suas atividades segundo o programa de investigação da Escola Brasileira de Psicanálise.

A Delegação Geral Maranhão/EBP através de suas diferentes atividades visa a formação permanente dos psicanalistas. Nesse seu propósito de formação e seguindo a orientação da EBP mantém uma Biblioteca, que reuni as publicações do Campo Freudiano. Em 2005 foi lançada a revista eletrônica “Iteração”, com o apoio da EBP. Com estas ações, vamos dando testemunho desse trabalho que de instante e instante revela sua consistência na transmissão dessa teoria.

A coordenação da Delegação Geral Maranhão é permutada a cada dois anos, faz parte da sua organização: Coordenador(a) Geral, Secretário(a) Administrativo Financeiro, Secretário(a) de Biblioteca e Secretário(a) de Intercâmbio e Cartéis. Na sua organização conta ainda com um(a) conselheiro(a) indicado(a) pelo Conselho da Escola Brasileira de Psicanálise, que acompanha e orienta os trabalhos desenvolvidos pela DG MA.

Endereço Rua Perdizes, s/n°, Qd 36, sala 205, Ed. Pólo Empresarial Console, Renascença II, CEP: 650675-340, São Luís/MA

Horário de Funcionamento

Telefone:

E-mail: delegacaogeralmaranhao@gmail.com

Coordenação

  • Coordenadora Geral

    Silvana Sombra

  • Coordenadora adjunta

    Joselle Couto e Lima

  • Suely Simone Lim

    Secretária de Intercâmbio e Cartéis
    Tel: (98) 99972-779

  • Secretaria de Finanças e Tesouraria

    Anícia Ewerton

  • Secretaria de Biblioteca

    Thaís Moraes Correia
    Tel: (98) 9114-5833
    Email: thais@elo.com.br

Lista de Membros

Segue a lista dos membros e aderentes desta Delegação. Caso seja um membro e deseje alterar suas informações, clique-aqui.

Membros

Aderentes

  • Thaïs Machado Moraes Correia